Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

Prazo de garantia

Todos os nossos produtos tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contando que nos seja comunicado esse defeito dentro do prazo de 90 dias, o prazo é contado até a data em que o cliente comunica a KELTER sobre o defeito e não quando o defeito apareceu, portando, não deixe de nos informar dentro do prazo caso seu produto apresente um defeito de fabricação.

 

 

Solicitando a garantia

Para acionar a garantia basta enviar um e-mail para posvendakelter@gmail.com e informar o número da sua nota fiscal (para que possamos identificar o seu pedido) e explicar o defeito apresentado, quanto mais detalhes puder informar melhor, fotos e vídeos nos ajudam a entender o problema e definir a melhor forma para solucionar o seu problema.

 

 

Prazo Para Resolução
Em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, um de nossos técnicos vai verificar cautelosamente o defeito apresentado.

Caso o técnico comprove que o defeito não é de fabricação, mas de mal uso, o produto será devolvido ao cliente. Infelizmente sem direito para substituição.
 

Argumentos para reprovação:
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
b) Indícios de uso inadequado do produto.
c) Indícios de dano acidental.
d) Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Caso o técnico identifique um defeito de fabricação a peça com defeito é trocada, ou, é enviado um produto novo, ou, cancelamos o pedido e devolvemos o pagamento.
Nossa equipe de especialistas irá definir a melhor solução para cada caso.