Prazo de garantia
Todos os nossos produtos tem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, contando que nos seja comunicado esse defeito dentro do prazo de 90 dias, o prazo é contado até a data em que o cliente comunica a KELTER sobre o defeito e não quando o defeito apareceu, portando, não deixe de nos informar dentro do prazo caso seu produto apresente um defeito de fabricação.
Solicitando a garantia
Para acionar a garantia basta enviar um e-mail para posvendakelter@gmail.com e informar o número da sua nota fiscal (para que possamos identificar o seu pedido) e explicar o defeito apresentado, quanto mais detalhes puder informar melhor, fotos e vídeos nos ajudam a entender o problema e definir a melhor forma para solucionar o seu problema.
Prazo Para Resolução
Em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, um de nossos técnicos vai verificar cautelosamente o defeito apresentado.
Caso o técnico comprove que o defeito não é de fabricação, mas de mal uso, o produto será devolvido ao cliente. Infelizmente sem direito para substituição.
Argumentos para reprovação:
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
b) Indícios de uso inadequado do produto.
c) Indícios de dano acidental.
d) Desgaste natural em decorrência do uso.
Caso o técnico identifique um defeito de fabricação a peça com defeito é trocada, ou, é enviado um produto novo, ou, cancelamos o pedido e devolvemos o pagamento.
Nossa equipe de especialistas irá definir a melhor solução para cada caso.